1

USB Disk Security 6.1.0.432 Serial + Crack

Published at quinta-feira, novembro 10, 2011 in ,



USB Disk Security fornece proteção 100% contra quaisquer ameaças via drive USB, no entanto, a maioria dos outros produtos são incapazes até mesmo de garantir a protecção de 90%. USB Disk Security é o melhor software antivírus para proteger permanentemente offline computador sem a necessidade de assinatura atualizações, mas outros programas antivírus assinatura devem atualizar dados regularmente, e eles não podem proteger eficazmente offline computador. Esta solução leve e fácil de usar é 100% compatível com todos os softwares e não abrandar o seu computador em tudo. Você paga USB Disk Security uma vez e conseguir tudo, no entanto, outros produtos antivírus deve ser paga por atualizações a cada ano.


- Destaques do produto:
100% de proteção contra quaisquer programas maliciosos através de armazenamento USB
USB Disk Security usa a tecnologia pró-ativa inovadora para bloquear quaisquer ameaças via drive USB. Há relativamente poucos produtos disponíveis nas lojas ou na internet o que oferecem mesmo perto de 100% de proteção contra quaisquer programas maliciosos via USB drive. A maioria dos produtos são incapazes até mesmo de garantir a protecção de 90%. USB Disk Security é o melhor software do mundo para bloquear ameaças via drive USB.

-A melhor solução para proteger computador offline
Outros devem software antivírus assinatura de dados actualizar regularmente, e eles não podem proteger eficazmente offline computador que não está conectado à Internet.Quando novos vírus, worms e outros ataques maliciosos greve, assinaturas tradicionais são insuficientes. Cada minuto que alguém aguarda por uma atualização de assinatura de vírus cria uma janela de vulnerabilidade tem consequências devastadoras que poderia. USB Disk Security usa técnicas avançadas de detecção pró-ativa, não necessita de assinatura atualizações, e fecha a janela de vulnerabilidade deixada aberta por outras respostas reactive, assinatura-baseadas.

-O mais rápido do mundo e menor software antivírus
Com USB Disk Security, não é necessário sacrificar velocidade de detecção e de digitalização. Compare software antivírus e você descobrirá que USB Disk Security é de longe um dos aplicativos menores na indústria. Por exemplo, a v5.0 do instalador USB Disk Security tem apenas 1 MB. O programa utiliza aproximadamente 1 a 7 MB de RAM.

-100% Compatível com todos os software
Incompatibilidade entre programas antivírus é um problema. No a grande maioria dos casos, instalar dois programas antivírus de diferentes fornecedores em uma máquina (para maior proteção) é tecnicamente impossível, como os dois programas irão perturbar o funcionamento do outro. No entanto, USB Disk Security é 100% compatível com todos os softwares, incluindo o Windows Vista.

Imple-usar
USB Disk Security, foi especificamente projetado para executar eficazmente independentemente do nível do usuário da perícia do computador. Basta instalar e esquecer.

-Requisitos do Sistema
Processador 100MHz ou mais, 16MB RAM ou mais. Deve ser o sistema operacional Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows XP, Windows NT 4.0, Windows ME, ou Vista.


Download: 
USB Disk Security 6.1.0.432 crack total (6,84 MB)

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

Post Details

1 Response to USB Disk Security 6.1.0.432 Serial + Crack

Anônimo
qui. mai. 17, 02:54:00 PM 2012

Eu li em dois sites de download falando que este software funciona mesmo na versão registrada. Caso contrário, ele é fraquinho, fazendo somente o basicão.

ㅤㅤㅤ